Páginas

# RECICLANDO POTES DE SORVETE

É lógico que adoro transformar o lixo em luxo.
                                                                              
                                 Que tal reutilizarmos os potes de sorvetes, transformando-os em porta-trecos?



                            Com este trabalho estou participando do Desafio Scrap Maníacas. Aqui!!

                                         Simples e facinho.
                                    
   Retalhos de tecido, miçanga, meia-pérola, sianinha e flores de papel.
                                         
                                                                                 
Medir o tamanho do pote, cortar o tecido, colar com cascorez, fazer acabamento com sianinha, aplicar as flores.
 

                                                 a  alça com miçangas e arame, acabamento na parte interna.

            Vamos na onda da reciclagem: Repensando, Reduzindo, Reutilizando...
                                                        O PLANETA AGRADECE.

4 comentários:

Denise Price disse...

Great recycling! It looks so cute and stylish.

disse...

Bom dia, ficou lindo... Tenho um recado para você:

A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
Incrivelmente lindo.
QUem disse que o lixo não pode ser luxo?
Amo reutilizações bem feitas, e as suas estão demais.
Um beijo carinhoso

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse...

Oi passando para conhecer o seu blog e achei tudo muito lindo, interessante, nem preciso dizer que estou seguindo você já rrs.
Faço parte da blogueiras unidas nº1680
Venha me visitar segue meu blog tbm !!!
E participe do sorteio que está rolando lá
Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com
***************************************************************
Link do sorteio.
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/search?updated-max=2012-02-15T04:16:00-02:00&max-results=7
*************************************************************************************************
Dica:Essa campanha ajuda você a ter mais comentários em seu blog.
Aproveite e se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Desculpe –me se vc já aderiu.
http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/02/bom-amigas-estou-aqui-novamente-para.html#comment-form

Postar um comentário

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...