09 junho 2013

SAPATINHOS DE BEBÊ

Brindes para a fiel cliente Karla, amiga do trabalho.
Os mimos foram para o chá de bebê de sua cunhada.
 Minha amiga  será a madrinha da princesa que está chegando, a Maria Luísa.

Foi a primeira vez que fiz estes sapatinhos. Foi bastante agradável fazê-los e um desafio, pois tenho dificuldades em fazer várias coisas pequenas iguais e numa "tacada" só....kkk.
Como fiz com bem antecedência e por parte, nem senti e foi bem tranquilo, mostrou-me que estou me profissionalizando. Rsrsrs.

Foram 35 sapatinhos. Peguei o molde da internet , não lembro de onde.

                                                Aqui em detalhe. Um mimo, né?

                                                Cabe na palma da  mão.
                                         
                                                 Aqui prontos pra viagem.
                                          
                        
                                    Cada um  deles tinha um saquinho com balinhas de chocolate.
                               Na sola de cada sapatinho um ímã para decorar a geladeira
                            



                                                           Aqui os saquinhos de balas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...